Resultado Fuvest 2016 Cursos

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou o resultado da primeira fase do Vestibular 2016 nesta sexta-feira, 17 de dezembro. Os classificados para a próxima etapa já podem consultar seus locais de prova.

O resultado contém as notas das 90 questões objetivas realizadas no dia 29 de novembro. Receberam a primeira fase do Vestibular 121 locais do Estado de São Paulo. Participaram desta fase 156.643 candidatos, enquanto outros 13.922 não compareceram ao exame.

Próxima etapa

A próxima fase do Vestibular contará com 25.967 candidatos, dos quais 2.192 são treineiros. Esta etapa será realizada de 10 a 12 de janeiro de 2016, entre às 13h e 18h.

Orientações

Os candidatos devem comparecer aos locais com antecedência mínima de uma hora. É preciso levar documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). Serão permitidos lápis ou lapiseira, borracha, apontador, régua transparente e compasso, assim como água (em garrafa transparente e sem rótulo) e alimentos leves.

Composição das provas

A primeira prova será constituída de 10 questões de Português, além de uma Redação. A segunda contará com 16 questões sobre Biologia, Física, Química, Matemática, História, Geografia e Inglês. Já a última será composta por duas ou três disciplinas específicas, de acordo com a carreira escolhida.

Os vestibulandos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Curso Superior do Audiovisual e Design participam, ainda, das provas de habilidades específicas entre 13 e 15 de janeiro.

Resultado

O resultado será divulgado em 2 de fevereiro. Outras seis convocações serão feitas até março de 2016. O Vestibular preencherá 9.568 vagas na Universidade de São Paulo (USP) e 120 no curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP).

Mais informações no site da Fuvest.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cursos Gratuitos EAD - Cursos de Inglês