Programa de Estágio Google Brasil 2018 – Inscrições Abertas!

Programa de estágio do Google Brasil 2017 com inscrições abertas até o fim de novembro. As vagas são para estudantes de ensino superior com graduação prevista para dezembro de 2018. O estágio tem duração de seis meses. Continue lendo o artigo e saiba como participar.

O objetivo do programa, segundo Christiane Silva Pinto, gerente do programa de estágio da Google Brasil, é buscar “os talentos diversos que tanto precisamos para o crescimento de nosso negócio”. Além disso, os participantes terão a oportunidade de se desenvolverem profissionalmente para serem bem-sucedidos na indústria da tecnologia, com chance de “deixar sua marca no seu time e na Google”.

A gerente da Google Brasil sugere aos candidatos que “nunca tenham receio de se inscrever para a vaga de seus sonhos” e que um “não” jamais significará que você não estará capacitado para alcançar o sucesso a longo prazo se tiver persistência e constante crescimento pessoal e profissional.

Programa de Estágio Google Brasil 2018 - Inscrições Abertas!

Christiane também destaca a importância da diversidade nos escritórios da empresa, cuja base de usuários é formada por pessoas “oriundas de inúmeros grupos como gênero, raça, condição socioeconômica, orientação sexual, religião, pessoas com deficiência, etc”.

PROGRAMA DE ESTÁGIO DO GOOGLE – COMO SE INSCREVER

É aí que entra o Business Internship Program: uma oportunidade muito legal de buscar em nosso país os talentos diversos que tanto precisamos para o crescimento de nosso negócio.

Programa de Estágio Google Brasil 2018 - Inscrições Abertas!

Com duração de seis meses (Julho a Dezembro/18), o programa tem como objetivo desenvolver profissionalmente seus participantes para serem bem sucedidos na indústria de tecnologia, dando oportunidades para que cada um deixe sua marca no seu time e no Google.

Para se inscrever basta acesse o 2018 Business Internship Program.

Inclusive a Christiane, que hoje é gerente do programa de estágio no Brasil, já participou de uma turma de estágio no Google em 2013, o que mostra como o programa é considerado importantíssimo para descobrir talentos.

Com a experiência de já ter participado do programa, ela deixe algumas dicas valiosas:

  • Nunca tenha receio de se inscrever para a vaga de seus sonhos, independente de onde for.
  • Sua história é única e nós queremos conhecê-la.
  • Um “não” jamais definirá quem você é. Matematicamente, a maioria dos inscritos não será selecionada num determinado processo seletivo, mas a sua persistência e constante crescimento pessoal e profissional serão decisivos para seu sucesso no longo prazo.

Gostou? Vai participar? Que tal compartilhar também essa oportunidade com seus amigos nas redes sociais?

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *