Oportunidades de Estágio em Grandes Empresas

Os primeiros passos no mercado de trabalho nunca são fáceis. É complicado alcançar um bom posto dentro de uma grande empresa logo no início, portanto, as vagas de estágio podem fazer toda a diferença.

As oportunidades para estagiar podem fazer toda a diferença em sua carreira profissional já que grande parte dos trabalhadores que começam cedo essa fase de ingresso no mercado, garantem grandes currículos.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre grandes empresas que estão recebendo estagiários e estão com processos de seleção abertos. Confira!

Estágios Basf

Oportunidades de Estágio em Grandes Empresas

Até o dia 18 de setembro estão abertas as inscrições para os Estágios Basf. São oportunidades neste empresa de produção química para estudantes que irão terminar seus cursos (técnico ou superior) entre junho de 2019 e junho de 2020.

São chances para estágio corporativo – para diversos cursos – e para estágio agronegócio – para estudantes de agronomia ou engenharia agronômica. Os contratos variam de um a dois anos e os selecionados recebem vários benefícios.

O salário através do processo de estágios Basf pode chegar a R$ 2.226,87. Para saber mais acesse o site: http://bit.ly/Estágios-BASF

Estágio Ambev

Quem busca uma das vagas de estágio Ambev também poderá inscrever-se até o dia 22 de setembro. As vagas são voltadas para alunos do terceiro ou quarto ano de graduação (com formatura prevista para dezembro de 2019).

Depois de inscrever-se, todos os alunos fazem uma prova online e os aprovados participarão de uma dinâmica marcada para setembro ou outubro – depois fazem a entrevista de forma presencial.

Os estágios Ambev são de dois anos com bolsa-auxílio e demais benefícios. Interessados podem acessar o site através do Trabalhe Conosco Ambev através do link: http://bit.ly/Estágios-Ambev

Estágios BRF

Estágios BRF

Estão disponíveis, por fim, vagas para Estágios BRF! São chances com inscrições abertas até o dia 21 de setembro para todos os alunos de graduação que devem finalizar os estudos até dezembro de 2018.

Serão selecionados 100 jovens para treinamento e supervisão que deverão aprender mais sobre o processo de produção da empresa. No fim do processo, um estudante poderá ocupar o cargo de supervisor de fábrica – liderando uma equipe de até 50 pessoas.

São vagas para nove estados brasileiros, com diversas oportunidades. Os interessados podem acessar o site: http://bit.ly/Estágios-SupervisorTrainee

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *