Instituto Federal Abre Vagas para Cursos Técnicos Gratuitos

Em todo o Brasil estão sendo disponibilizadas algumas chances para vagas de emprego. É importante, porém, ter um bom currículo e estar sempre interessado novas capacitações. Cursos Técnicos Gratuitos podem ser uma ótima opção.

Independente da área de atuação em que está inserido, é importante sempre buscar novas qualificações e estar atualizado de acordo com as exigências específicas que surgem no mercado.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre capacitações de nível técnico que poderão fazer toda a diferença em sua carreira profissional. São chances para diversas áreas com centenas de oportunidades.

Cursos Técnicos IFCE

Cursos Técnicos IFCE

Estão abertas as inscrições para os Cursos Técnicos IFCE! O Instituto Federal do Ceará está com um total de 480 vagas disponíveis para capacitações técnicas totalmente gratuitas. As chances são para os municípios de Baturité, Crateús, Maracanaú, Ubajara, Camocim, Limoeiro do Norte e Tianguá.

O período de inscrições começou no dia 28 de agosto e vai até o dia 08 de setembro pelo site oficial da instituição (anexo no fim do texto). As oportunidades aparecem nos cursos gratuitos:

  • Automação Industrial, Panificação, Administração, Agropecuária, Edificações, Restaurante e Bar, Informática, Redes de Computadores, Agricultura, Alimentos e Manutenção e Suporte em Informática.

Cursos Técnicos Ceará

Cursos Técnicos Ceará

Os cursos técnicos Ceará com inscrições abertas estão disponíveis nas áreas de Curso Técnico Concomitante e Curso Técnico Subsequente. As primeiras oportunidades são voltadas para quem irá fazer a capacitação enquanto faz o Ensino Médio tradicional em contraturno.

Já os cursos técnicos subsequentes são para quem pretende ter uma formação técnica mesmo depois de ter concluído o ensino médio. Para inscrever-se, fique atento aos prazos específicos e leia com atenção o edital disponível no site. Acesse: http://ifce.edu.br/

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *