Faetec 2018 Inscrições

Você sabe o que precisa fazer para buscar as melhores vagas de emprego? Diversos especialistas apontam para a necessidade de ter um currículo interessante. Algumas capacitações profissionalizantes que podem lhe ajudar estão sendo oferecidas através do Faetec 2018!

A Fundação de Apoio à Escola Técnica é uma das instituições que oferece o maior número de vagas para quem pretende capacitar-se e fazer parte do mercado de forma integral e com bons salários.

Selecionamos mais informações sobre o Faetec que poderão lhe ajudar a buscar as melhores oportunidades através do processo de seleção que está aberto para o ano de 2017. São chances em diversas áreas de atuação!

Cursos Faetec 2018

A Fundação de Apoio à Escola Técnica abriu, portanto, um total de 16.401 oportunidades para Cursos Faetec 2018! São chances para capacitações de qualificação profissional com um total de 87 opções de formação.

Todos os Faetec cursos 2018 possuem uma duração total de 10 semanas e estão abertos para mais de 60 unidades do estado do Rio de Janeiro, garantindo que as vagas irão chegar a interessados em todas as regiões.

Faetec 2018 Inscrições

De acordo com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social, entre os cursos mais procurados estão oportunidades nas áreas de Turismo, Hospitalidade e Lazer, Gastronomia e muito mais.

Entre os cursos da Faetec 2018 em destaque estão: Garçom, Agente de Informações Turísticas, Auxiliar de Cozinha, Camareira em Meios de Hospedagem, Bartender e muitas outras capacitações.

Faetec inscrições 2018

As Faetec inscrições 2018 estão abertas até o dia 24 de setembro de 2017 e as vagas sempre serão distribuídas por meio de sorteio – que acontece no dia seguinte ao fim do prazo. Todos os interessados, porém, devem ter entre 15 e 18 anos – variando de acordo com os pré-requisitos de cada curso.

Faetec inscrições 2018

O Faetec 2018 deixa que os candidatos escolham até dois cursos diferentes por CPF. Os interessados que garantirem uma vaga, inclusive, devem ter em mãos RG (cópia e original), CPF (cópia e original), comprovante de escolaridade de acordo com o curso escolhido, comprovante de residência.

Alguns cursos do Faetec 2018 também exigem comprovante de experiência profissional em uma área específica. Isso acontece em um número limitado de cursos, portanto, verifique o edital.

Quem quiser inscrever-se e saber mais sobre o Faetec RJ 2018, acesse: http://www.faetec.rj.gov.br

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *