Educação Infantil Sesi – Inscrições 2016

Sesi-SP

Inscrição Sesi Educação Infantil

O Sesi é uma das melhores redes de ensino, onde podemos encontrar uma equipe de professores altamente qualificados para desempenhar com competencias o ensino que lhes foi designados. Por isso para quem está procurando por informações relacionadas a inscrição Sesi 2016 educação infantil, poderá obter alguma informações com o que trouxemos e aproveitar essa oportunidade para matricular os filhos em uma das melhores redes de ensino.

A unidade Sesi conhecida como Centro de Educação Infantil, está localizada no bairro de Santana na cidade de São Paulo. Essa unidade é a única que recebe alunos da educação infantil com idade entre 4 e 5 anos. Porém é preciso que essas crianças se enquadrem nos pré-requisitos divididos em fases, sendo: fase IV para crianças que completam 4 anos até 30/06/2016 e fase V para crianças que completam 5 anos até 30/06/2016.

Para conseguir uma vaga no Sesi é preciso realizar a inscrição através do site www.sesisp.org.br. Depois que as inscrições estiverem feitas, os inscritos serão agrupados em categorias, sendo: Beneficiário – dependentes legais de funcionários das empresas contribuintes do Sesi-SP; Funcionário do Sesi-SP – dependentes legais de funcionários do Sesi-SP; Funcionário do Senai-SP – dependentes legais de funcionários do Senai-SP; Funcionário da Fiesp, do Ciesp e do IRS – dependentes legais de funcionários da Fiesp, do Ciesp e do IRS; Não Beneficiário.

Inscrição

Como as vagas serão distribuidas?

As vagas serão distribuidas de acordo com a porcentagem, sendo: 85% Beneficiário – dependentes legais de funcionários das empresas contribuintes do Sesi-SP; 10% Funcionário do Sesi-SP – dependentes legais dos funcionários do Sesi-SP; 5% Funcionário do Senai-SP – dependentes legais dos funcionários do Senai-SP. As vagas que não forem preenchidas nas categorias de Funcionários do Senai, Funcionários do Sesi e Beneficiários, serão remanejados para as categorias do Ciesp, IRS e Fiesp.

Quem se enquadra na categoria de não beneficiário, automaticamente serão contemplados com a vaga depois que os candidatos das demais categorias forem atendidos, ou seja, somente depois que as vagas sejam preenchidas com esses candidatos e sendo assim, as vagas que sobrarem serão preenchidas com quem está dentro da categoria de não beneficiário. Haverá um sorteio que será realizado publicamente, selecionando cada uma das categorias sendo nas datas estabelecidas pela instituição mediante um cronograma, mas isso só acontece caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas.

Para preencher as vagas, dentro de cada uma das categorias será priorizado os inscritos que tenham irmãos matriculados em qualquer unidade do Sesi do estado de São Paulo. Porém esses dados devem ser identificados no ato da inscrição.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cursos Gratuitos EAD - Cursos de Inglês