Cursos Gratuitos EaD Senai

Especialistas no mercado de trabalho apontam que é interessante, independente de área de atuação, procurar sempre ter um bom currículo. As capacitações que estão disponíveis online através de cursos Ead gratuitos podem ser a melhor opção.

É importante, porém, para conquistar as melhores vagas no mercado, buscar instituições de ensino que tenham um grande renome. O Senai, por exemplo, é uma escola de profissionalização que pode lhe ajudar.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre capacitações no formato de ensino à distância que poderão fazer toda a diferença no seu cotidiano. Saiba como obter novos conhecimentos e melhorar!

Cursos Gratuitos Senai

Estão abertos cursos gratuitos Senai! Através do Programa Novos Talentos, da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco (Sempetq), estão disponíveis inscrições para um total de 180 vagas em cursos de ensino à distância em parceria com o Senai.

Cursos Gratuitos Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e a Sempetq estão com inscrições disponíveis entre os dias 21 e 25 de agosto de 2017. São 120 vagas para cursos de Operador de Computador e 60 para Montador e Reparador de Computadores. As chances são nos turnos da manhã e tarde no primeiro caso, e apenas na tarde para o último.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo, além de conhecimento em informática básico e acesso à internet. É importante também ter disponibilidade para participar de encontros virtuais, com 20 horas/aula por semana. Os encontros acontecem na unidade do Senai, em Areias, no município de Recife.

Cursos Ead Senai

Cursos Ead Senai

Todos os interessados em fazer um dos cursos Ead Senai devem ficar atentos para fazer a matrícula entre os dias 28 e 30 de agosto – com início das aulas previsto para o próximo dia 4 de setembro.

Para fazer a inscrição, acesse: http://www.sempetq.pe.gov.br/

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *