Cursos Gratuitos de Panificação e Confeitaria

Você já sabe como ser um diferencial dentro do mercado de trabalho brasileiro? O segredo talvez sejam os Cursos Gratuitos ES. Esse tipo de capacitação profissionalizante pode fazer toda a diferença no seu currículo.

Os cursos em diversas áreas são as melhor maneira de aprender novas habilidade e, quem sabe, garantir uma nova profissão. São milhares de oportunidades sendo oferecidas em todo o país.

Selecionamos algumas das chances que estão disponíveis neste momento especificamente através de um projeto de inclusão no mercado de trabalho. São centenas de vagas para áreas onde a exigência de mão de obra é alta. Confira!

Cursos Gratuitos Espírito Santo

Cursos Gratuitos de Panificação e Confeitaria

Estão abertas as inscrições para Cursos Gratuitos Espírito Santo! São um total de 600 novas vagas para capacitações profissionalizantes grátis nos municípios de Cariacica e Serra, especificamente.

Todas as aulas serão ofertadas através do projeto OportunidadES. São um total de 10 opções de capacitações diferentes para cada bairro específico. As inscrições estão disponíveis pelo site do projeto (anexo no fim do texto) até o dia 15 de outubro.

A classificação irá se dar através de ordem de inscrição e, como pré-requisito, é necessário ter idade mínima de 16 anos.

Cursos Gratuitos com certificado ES

Cursos Gratuitos com certificado ES

Entre os cursos gratuitos com certificado ES estão disponíveis oportunidades em áreas de atuação interessantes como: Confeitaria Básica, Cuidador de Idosos, Maquiador, Almoxarife, Panificação, Fotografia, Doces para Festas, Porteiro, Recepcionista, Auxiliar de Logística e Produção e muito mais.

Todos os alunos que terminarem os cursos receberão certificados emitidos pelo Centro Estadual de Ensino Técnico (CEET) Vasco Coutinho. Todas as vagas são oferecidas de acordo com as exigências específicas do mercado de trabalho da região. Para saber mais, acesse: http://oportunidades.es.gov.br/presencial/

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *